Essa postagem não pretende ser uma justificativa pela falta de postagens – é mais um relato sobre as minhas dificuldades pessoais para a manutenção do blog.

 

Nesses últimos dois meses, o blog não foi uma prioridade para mim – e nem poderia ter sido. Há tanta coisa acontecendo! No meu tempo livre, eu prefiro estudar, encontrar com as amigas ou assistir séries ou filmes. E preciso me dizer que está tudo bem.

 

Um dos estágios obrigatórios chegou ao fim na semana passada. A partir de agora, minha rotina fica mais próxima de uma rotina normal e espero me organizar o suficiente para ser capaz de curtir momentos de ócio no sol de quase-inverno! Quero me organizar para acrescentar leituras que me deixam mais viva no dia a dia. Quero cumprir horários e dormir pelo menos sete horas de um bom sono toda noite! Quero me organizar para me alimentar melhor. E quero consolidar os momentos de escrita no cotidiano – para manter o blog atualizado e para me expressar como prefiro.

 

No mais, a vida é muito boa e sou grata por estar viva! A organização me permite expressar essa gratidão porque vivo o presente sem culpa. E eu espero, honestamente, poder compartilhar dessa alegria com as duas outras pessoas que lêem os meus textos! (Beijo, amigas!)

 

Até breve,

<3

Sobre a última ausência

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *