oi! eu sou a let.

essa é literalmente a foto do meu crachá. e isso diz muito sobre mim. muito prazer!

tenho 28 anos, sou pedagoga (em formação) e apaixonada por educação, organização e produtividade.

já tive mais de cem mil e-mails não lidos na minha caixa de entrada e um quarto com tantas roupas no chão que sequer era possível enxergar o piso. já fui também a pessoa que não frequentava aulas, não estudava e faltava em dias de prova.

e porque eu não concordava com a educação que vivia, fui estudar mais sobre educação e aprender sobre como eu podia ser e fazer conforme eu acreditava.

e porque eu entendia que a organização não era genética, mas uma construção cotidiana que fazia a vida ser mais leve e feliz, decidi trabalhar com isso também.

por isso, acredito muito no meu trabalho. porque a organização pouco tem a ver com um guarda-roupa arrumado do pinterest. organização tem a ver com paz de espírito em cada escolha cotidiana.

entender que a organização é uma construção me fez perceber que ela era um caminho – que eu poderia trilhar do meu jeito. e eu não precisava me culpar! bastava entender meus passos tortos para pisar mais firmemente. bastava eu conhecer meus trajetos para escolher outros rumos, outros sapatos ou outras maneiras de caminhar de forma mais consciente – por isso, inclusive, faço questão de enfatizar que escolher organizar-se é escolher olhar para si. é optar por autoconhecimento, autonomia, aprendizagem, autenticidade e autoestima.